Páginas

domingo, 15 de junho de 2014

Keraton Hard Colors Insane Pink



Para aqueles que me conhecem não é novidade nenhuma que eu pinto cabelo mais do que troco de roupa! Não consigo ficar muito tempo com um mesma estilo de cabelo e como não ouso no comprimento, ouso nas cores!
Já faz um tempo que venho querendo tingir o cabelo de rosa. Da última vez usei um tom pink da Vitaderm, mas que ficou vermelho! Para que a tinta pegasse tive que fazer algumas luzes e descolorir bastante algumas mechas, e o resultado, mesmo que não esperado, foi ótimo! Em seguida tive que iniciar um tratamento para que o cabelo não ficasse muito maltratado. Faço hidratação pelo menos uma vez por semana, em casa mesmo, e recentemente comecei a usar um creme feito de mandioca que particularmente agradou meu cabelo.
Fiquei alguns meses sem mexer na coloração e deixei que a tinta saísse o máximo possível, por mais sofrido que fosse. Então comprei a tinta Keraton, da coleção Hard Colors, a coloração Isane Pink. Essa coleção possui cores ideais para quem é apaixonado por um cabelo colorido como eu (azul, verde, branco, etc), além de ser de uma marca conhecida e confiável. Mas, infelizmente, essas cores não pegam em cabelos escuros e é necessário descolorir. O tom ideal de cabelo para que as cores peguem e fiquem o mais próximas da cor original é o loiro palha, bem clarinho. No entanto, meu cabelo estava uma bagunça de cores: alguns fios loiros, outros ainda muito vermelhos e a grande maioria laranja. Como não aguentava esperar que a tinta saísse mais e não queria arriscar mais uma descoloração (que por sinal acabaria com meu cabelo), joguei a tinta por cima mesmo! O resultado foi surpreendentemente bom. 
A tinta pegou, mas já era esperado que ficasse mais escura do que o desejado. Não consegui o rosa vivo que tanto queria, mas dei um passo a mais em sua direção. Nas próximas tinturas o cabelo vai adquirindo mais ainda o tom planejado, isso naturalmente, sem precisar machucar o cabelo. A tinta me agradou bastante! Não agride o cabelo, tem uma cor linda, não é uma dessas tintas com preços absurdos. Além disso, meu cabelo adorou a coloração e ficou mais hidratado. Ainda não sei quanto a durabilidade da tinta, mas acredito que não passe de algumas poucas semanas, como a maior parte das tintas coloridas. É completamente natural, e muitas vezes a cor que surge à medida que a original vai desbotando também é bonita!
Num futuro próximo arriscarei outras colorações da Keraton Hard Colors. Por enquanto me contentarei com o pink e aproveitarei antes que mude de ideia e de cabelo de novo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário