Páginas

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Plain White T's [Music]

Plain White T's é uma banda estadunidense que começou a carreira oficialmente em 2000 e de lá para cá deixou alguns sucessos consagrados na música. Com um estilo que mistura pop, rock, melodias românticas e letras marcantes, eles são conhecidos, principalmente, pela música Hey There Delilah. Com canções que vão desde aquelas aos apaixonados, até aos com coração partido, Plain White T's é uma ótima escolha de banda para quem gosta de melodias gostosas e fáceis de ouvir ou de letras que grudam na cabeça, e faz com que cantemos junto. Aqui vai três das músicas mais famosas e também as minhas preferidas dessa banda nostálgica: você já deve ter ouvido pelo menos uma delas alguma vez na vida.

Hey There Delilah 
Como dito por mim anteriormente, essa é provavelmente a música mais famosa e consagrada da banda. Uma belíssima canção de amor delicada e sincera, gostosa de se ouvir e ideal para os apaixonados. 

Olá Delilah
Como são as coisas aí em New York?
Eu estou a mil milhas de distância
Mas menina, esta noite você está tão bonita
Sim, está sim
Times Square não consegue brilhar tanto quanto você
Eu juro que é verdade
Olá Delilah
Não se preocupe com a distância
Eu estou bem aí, se você se sentir sozinha
Ouça esta canção novamente
Feche seus olhos
Escute minha voz, ela é o meu disfarce
Eu estou ao seu lado
Olá Delilah
Eu sei que os tempos estão ficando difíceis
Mas apenas acredite em mim, menina
Um dia eu pagarei as contas com este violão
Nós vamos ter tudo de bom
Nós vamos ter a vida que sabíamos que teríamos
Minha palavra é boa
Olá Delilah
Eu ainda tenho tanto pra dizer
Se cada simples canção que eu escrevi para você
Pudesse tirar seu fôlego
Eu ia escrever tudo
Ainda mais apaixonada por mim você ficaria
Nós teríamos tudo
Mil milhas parecem bem longe
Mas eles têm aviões e trens e carros
Eu andaria até você se não houvesse outra maneira
Todos nossos amigos iriam rir de nós
Mas nós vamos rir junto porque nós sabemos
Que nenhum deles já se sentiu assim
Delilah eu posso te prometer
Que pelo tempo que passamos juntos
O mundo nunca mais será o mesmo
E você é a responsável
Olá Delilah
Seja boa e não sinta minha falta
Mais dois anos e você terá terminado a escola
E eu estarei fazendo história como eu faço
Você sabe que tudo isto é por sua causa
Nós podemos fazer o que quisermos
Hey Delilah aqui está pra você
Essa é pra você


1, 2, 3, 4

Possui a mesma pegada tranquila, suave e romântica da anterior e também é bastante conhecida. Um verdadeiro amor!


Me dê mais amor do que eu já tive,
Faça tudo ficar melhor quando eu me sentir triste,
Me diga que sou especial mesmo eu sabendo que não sou.
Faça-me sentir bem quando eu estiver mal,
Quase enlouquecendo
Eu estou tão feliz por te encontrar
Eu amo estar perto de você.
Me dê mais amor desde o começo,
Recomponha-me quando eu estiver desmoronando,
Conte-me coisas que você jamais tenha contado aos seus amigos mais próximos.
Faça-me sentir bem quando eu estiver mal,
Melhor do que eu já estive,
Eu estou tão feliz por te encontrar.
Eu amo estar perto de você.
Você faz isso fácil,
Tão fácil quanto 1, 2... 1, 2, 3, 4.
Há apenas uma coisa,
A fazer, três palavras,
Para você.
Eu te amo
Há apenas uma maneira,
De dizer aquelas três palavras
É isso que vou fazer.
Eu te amo 


I really don't like you 

É a minha música preferida da banda. Diferentemente das outras duas apresentadas aqui, essa é mais agitada, nada romântica (muito pelo contrário, é um desabafo de ódio, ou melhor, não gostar nadinha de alguém) e mostra as várias facetas que a banda possui.



Você era tudo que eu queria.
Você era tudo o que uma garota poderia ser.
Depois você me deixou de coração partido,
Agora você não significa nada pra mim.
Tudo o que eu queria era seu
Amor
Pensei que tudo era perfeito,
Não é assim que deveria ser?
Pensei que você pensasse que eu valia a pena.
Agora eu penso um pouco diferente.
Tudo o que eu queria era o seu
Amor
Agora que está acabado,
você não pode mais me ferir.
Agora que está acabado,
você me não pode me deixar pra baixo.
Ódio é uma palavra forte,
mas eu realmente, realmente, realmente não gosto de você.
Agora, que está acabado,
eu nem sei o que eu gostava em você.
Te encontrei sempre por aí
e você só me deixou pra baixo.
Ódio é uma palavra forte,
mas eu realmente, realmente, realmente não gosto de você.



Vale a pena conferir outros grandes sucessos como A Lonely September, Let Me Take You There, Natural Disaster, entre outras. Para os interessados, procurar um pouco mais sobre a banda trará uma excelente experiência. 


Obs: As postagens andam cada vez mais escassas e curtas por aqui. Os dias estão corridos, a faculdade me deixa com pouco tempo e entusiasmo para atividades extras, mas persistirei. Uma ótima semana a todos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário