Páginas

sábado, 6 de dezembro de 2014

Candy Color Magic Pink [Hair]


Eu estava usando até então tintas da marca Exotic Colors, que se tornou uma das minhas marcas preferidas pela quantidade de opções de cores, a durabilidade e o preço acessível. A primeira vez que pintei o meu cabelo com o Rosa Sakura ele ficou roxo! Depois usei a tinta novamente e ficou rosa, embora um rosa bem particular e puxado pro violeta mesmo. 

Obs: Infelizmente, a marca Exotic não está mais disponível no mercado, mas existem outras marcas brasileiras e com preços acessíveis para quem ama o cabelo colorido.

Depois dessa experiência, deixei meu cabelo descorar bastante e fiz mais uma loucura: descolori o cabelo inteiro novamente e fui atrás do meu desejo inicial que era ficar com o tom cor-de-rosa. Para isso escolhi tentar outra marca nacional, a Candy Color. Não conhecia ninguém que a tivesse usado, mas achei críticas muito positivas na internet e decidi apostar. Escolhi o Magic Pink, que é um rosa mais forte e bem parecido com o tom que estava procurando. Apostei e fui muito feliz. A cor ficou exatamente como eu queria e depois de algumas boas lavadas, a tinta descorou pouquíssimo e tem boa duração. Também adorei a tabela de cores, embora as opções sejam menos que as da Exotic
De qualquer forma está super aprovada e espero que no futuro possa experimentar as outras colorações também. Aqui os resultados: 



Obs.2: meu cabelo está ótimo, apesar da descoloração e das frequentes tinturas. Além de ser muito resistente (sorte minha!), um cabelo constantemente hidratado e bem cuidado sofre, mas resiste a todas essas mudanças. Além disso, não é a tinta colorida que estraga o cabelo, mas a própria descoloração. Se tiver cuidado, o cabelo não cai e pode ser pintado à vontade. Apenas para desmistificar essas coisas que as mães e os cabeleireiros adoram falar. Pode mandar ver!

2 comentários:

  1. adorei a cor! ficou linda! onde você comprou??

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, muito obrigada! Eu compro tintas pela internet e o meu site preferido para as da Candy Color é o Sweet Style ( http://sweetstyle.com.br/store/ ), mas algumas outras marcas como a Exotic e alguns tons da Candy Color também é possível encontrar na Ideal Shop. Espero ter ajudado, qualquer dúvida é só falar. Beijos!

    ResponderExcluir