Páginas

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Cassadee Pope [Music]


Cassadee Pope é prova de que programas de talentos podem formar (ou trazer à tona) verdadeiras estrelas. Não assisti a temporada do The Voice em que ela participou, mas, atrasada como sou, fiquei sabendo no ano seguinte e fiz questão de assistir todas as apresentações dela até me apaixonar completamente com cada uma de suas versões.

Fofa :3

Mas não foi do programa que conheci Cassadee. A banda da qual ela participava, Hey Monday, era uma das minhas preferidas nos tempos de emo. Quando soube da participação fiquei feliz, e mais feliz ainda por ela ter vencido. Todos que a acompanhavam no passado sabem o quanto essa garota é talentosa e mereceu estar ali. O que me surpreendeu foi o rumo country que Cassadee tomou em sua carreira. Certamente muito diferente do estilo do Hey Monday. Mas acredito que ela não podia ter feito uma escolha melhor: no country ela se encontrou. Não foi atoa que ganhou a competição e agora prossegue numa carreira muito bem sucedida.

Época do Hey Monday

Cassadee mudou muito, mas continua aquela mesma menina simples e fofa. Acredito que sua maior força esteja em suas canções: as letras são muito bem escritas, e fáceis de se identificar. As melodias também são cativantes e fortes e conseguem misturar o country com o popAlém das mais conhecidas, como Wasting all these tears e I wish I could break your heart, essas são as minhas favoritas:

Easier to Lie


Saindo do maldito quarto
Tropeçando nas coisas
Olhando para minhas chaves do carro enquanto
Estou puxando meu jeans
Me certifico de que estou saindo antes
Eu viro o celular de costas
Eu tenho cinco mensagens perdidas
Não acredito no que acabei de fazer
Eu me perdi essa noite
Eu só tenho que chegar até você
A culpa está me deixando louca
Eu tropeço, eu te acordo
Mas quando você olha para mim
Eu simplesmente não consigo falar
Você sabe que eu tenho chorado
Então você pergunta o que está acontecendo
Seus braços ao redor dos meus ombros
Você não tem ideia do que eu fiz
Porque você não vê a culpa em mim
E isso só torna as coisas piores
Sim, isso só torna as coisas piores
Porque você é o único, o único
Quem sempre deu a mínima
E está me matando saber que você pensa que
Eu sou melhor do que eu sou
Vim aqui para dizer a verdade
Mas, olhando em seus olhos
Amor, às vezes, é mais fácil mentir 

Told you so


Sua voz é como um fantasma dentro da minha cabeça
Você sussurra mentiras para tentar me machucar de novo
Todas as vezes que você duvidou de mim você verá
Eu era sempre melhor do que o que você me fazia ser
Rasgando o aperto que você teve em mim
O tempo me contou que você nunca será o que eu preciso
As cinzas do inferno que você me fez passar
Elas serão as memórias que serão deixadas de mim e você
Todas as suas promessas sobre meus sonhos nunca eram pra ser
Você nunca acreditou em mim
Escondendo seu arrependimento você voltará querendo que eu caia em seus braços
Quem você pensa que é?
Não vai te deixar pra baixo fácil
Quando eu cair fora, acredite em mim
A dor vai dizer
Eu te avisei

Secondhand


Eu conheço aquele olhar, eu conheço aqueles olhos
Ela te derrubou de novo
Eu não estou surpresa
Toda vez você aparece aqui de novo
Mãos no bolso, coração em sua manga
Diga-me tudo sobre o que você precisa
Incline-se para perto, mas eu levarei o que eu puder
Meu coração não tem orgulho de pé aqui
O bom é que eu posso aguentar as lágrimas
Te costurar, enquanto eu estou rasgando as costuras
É tão bom enquanto durar
Vá em frente e ataque o jogo
Me queime, faça cinzas de mim
Eu sei que você não é bom pra mim
Você me faz tão fraca quanto eu posso ser
Maus hábitos, apenas não há libertação
Te respirar, te respirar como meu primeiro cigarro
Te expirar, te expirar desligando o arrependimento
Não se preocupe porque é tudo minha culpa
Eu pegarei a parte que ela não quer
Te respirar, te respirar, pegar a faísca com a fumaça
Te expirar, te expirar, sentir a adrenalina enquanto eu engasgo
Eu sei que vale a pena mesmo se for apenas
Amor de segunda mão

My bestfriend hates you


Você vai dizer e depois não fazer Outra promessa que você quebrou O que faz você pensar que isso é uma piada? Eu o deixei entrar Você me colocou para fora Você me levanta, Para me puxar para baixo Você diz que "o que há com ela?" As chamadas tarde da noite, ela já teve o bastante Ela ouviu tudo, ela sabe sobre nós Cansado de me ver despedaçada Ela diz que eu deveria quebrar as algemas Aquelas que você tem colocado em mim Estou começando a acreditar nela Como você pode ainda se perguntar? É por isso que minha melhor amiga odeia você Você me beija como se nem quisesse Você me faz chorar todos os dias Com todas as coisas que você diz É por isso que minha melhor amiga odeia você Odeia você, baby, ela não pode suportar você Mentiroso, manipulador Não posso acreditar que eu algum já te amei


Bônus: 
Minha música favorita do Hey Monday, 6 months :3


Você é a direção que eu sigo
Para chegar em casa
Quando eu sinto que não consigo ir em frente
Você me diz pra ir
E é como se eu não pudesse sentir nada
Sem você por perto
E não me estranhe se eu ficar enfraquecida nos joelhos
Porque você causa esse efeito em mim
Você causa
Meses passam rápido agora e nenhuma despedida
Incondicionais, sem originalidade, sempre ao meu lado
Feitos para ficar juntos, feitos para ninguém além de nós dois
Você me ama, eu te amo mais, portanto
Então, por favor, me dê sua mão
Então, por favor, me dê uma lição de como roubar
De como roubar um coração, tão rápido como você roubou o meu
Como você roubou o meu
Tudo o que você diz
Toda vez que nós nos beijamos eu não consigo pensar direito
Mas eu estou bem
E eu não consigo pensar em mais ninguém
Que eu odeie ter saudade o tanto quanto eu odeio sentir sua falta

Nenhum comentário:

Postar um comentário