Páginas

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Episode - Demi Lovato: The World Tour [Game]


Demi Lovato: The World Tour é a segunda temporada das histórias da Demi: a primeira, já comentada por mim anteriormente, é Demi Lovato: Path to Fame. Na segunda temporada, as suas escolhas da primeira são refletidas: com quem você escolheu ficar e as decisões que tomou.

Demi, impecável como sempre. 

Depois de todos os conflitos da primeira temporada, a sua personagem já conquistou uma sólida carreira na música. Tem singles de sucesso, fãs fiéis e sua fama cresce a cada dia. As oportunidades se expandem ainda mais quando é convidada a fazer o show de abertura para a Demi Lovato em sua nova turnê, e ainda melhor: na Europa!

Uma bff é sempre uma bff... Mandi. 

É então que surgem novos desafios: além de ter que se ajustar a rotina pesada da turnê, ainda tem que escrever todas as músicas para um álbum completo! É mais importante concluir esse álbum, ou aproveitar a experiência da turnê? Festas, ou ficar no hotel compondo? Ajudar os amigos de turnê, ou se dedicar completamente a sua carreira? Essas são algumas das escolhas que temos de fazer.

Selfie com a rainha.

Muitos personagens da primeira temporada estão de volta, combinados com novos que têm papéis fundamentais na trama. Os membros da turnê são como uma família e, mesmo que você esteja longe de cada até mesmo no Dia de Ação de Graças, você nunca está sozinha. O maior conflito é amoroso: você conhece Ryland, uma celebridade francesa, que também é uma das aberturas para o show da Demi e a acompanha na turnê. Ele é, além de bonito e talentoso, cheio de charme. Fala pelo menos três línguas, conhece todos os lugares que visitam e tem uma ampla bagagem cultural, e leva muito jeito com as mulheres. Para completar, ainda é primo de uma princesa de verdade! 

Como se não bastasse, Ryland ainda é da realeza. 

Por isso, a personagem entra num conflito emocional: deve se deixar levar por esse príncipe encantado, ou continuar firme e forte com o seu amor verdadeiro, encontrado na temporada anterior? Vários fatos contribuem para que ela se sinta confusa e dividida, e é a sua escolha que vai decidir com quem ela fica. Eu, particularmente, me senti em dúvida durante muitos momentos, mas por fim não pude trocar meu querido Alex. 


Aquele climão...

Essa temporada é mais curtinha, mas cheia de momentos emocionantes. E adivinhem? Tem continuação! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário