Páginas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Episode - Mean Girls [Game]


Como prometido, hoje vim falar sobre o jogo Mean Girls, Meninas Malvadas no Brasil. O nome completo do jogo é Mean Girls - Senior Year e, apesar de contar com os clássicos personagens do filme, a história não é a mesma. 
Você tem a oportunidade de criar sua própria personagem, como no joguinho da Demi. Inclusive, os bonequinhos tem os mesmos traços e temos as mesmas escolhas de cabelos, peles e rostos. A exceção são os personagens já conhecidos que têm traços especiais e realistas, muito parecidos com os atores desse filme que a gente ama tanto. 


Meninas que a gente ama tanto!

A história acontece depois de tudo o que ocorre no filme. Regina agora não está mais tão malvada quanto antes, nem em pé de guerra com Cady. Cady namora Aaron, Karen é famosa na internet por ter um vlog e Gretchen continua com suas trapalhadas. Damian e Janis continuam ajudando as novatas, claro, e Janis agora tem um relacionamento sério com Kevin

Respira fundo e vai!

Algumas coisas permanecem exatamente as mesmas, enquanto outras mudam drasticamente. Você é a novata na escola e tem que aprender a lidar com todas essas personalidades excêntricas e encontrar o seu lugar. É claro que o maior risco que você corre, assim como Cady correu, é se tornar uma menina malvada de verdade. 

Um dos looks que adoro. E esse poster lá atrás? <3

Quando chega na escola, você imediatamente se dá bem com Damian, Cady e Janis, que se tornam seus melhores amigos. Teme Regina porque já a conhece do passado e sabe que ela tem motivos de sobra para odiá-la. Ainda assim, tenta se entender com a abelha rainha da escola, mas descobre que Regina também quer se inscrever para a universidade de Yale, a dos seus sonhos desde menina. E pior: apenas uma de vocês poderá entrar e para isso devem fazer, além do exame, uma série de atividades, como concorrer à presidência. O próprio destino faz com que você tenha como maior rival e concorrente Regina. E é possível derrotá-la sem entrar no jogo dela?


Selfies com os bests.

A história é muito interessante, mesmo que simples. Minha única reclamação é que em alguns momentos cruciais do jogo, as melhores escolhas só podiam ser feitas com diamantes (que você compra com dinheiro real). Por isso não pude ter acesso a muitos eventos e trajes especiais, mas não acho que isso tenha afetado completamente minha trajetória no jogo. Gostei bastante das roupas disponíveis para a escolha: tem estilos variáveis e todos lindos, modernos e bem fashions. Ver os personagens do filme é uma delícia, e melhor ainda é poder interagir com eles. Cada um tem uma história paralela que futuramente será lançada para que possamos jogar também, e que acabamos vendo um pouquinho, de forma secundária. 


Como esperado na era dos celulares, tudo acontece dentro dessas telinhas. 

É importante chamar atenção para Micah, o par romântico disponível no jogo. Ele é um personagem novo e o garoto pelo qual você se interessa logo de cara na escola. É o nerd do teatro, metido a sabe tudo e que não tem muitos amigos, porque parece sempre amargo. No entanto, é muito bonito e tem gostos parecidos com os seus, como por exemplo o teatro, Shakespeare e o hábito de sempre levantar a mão para dar as respostas na sala de aula. No início, o relacionamento entre você e Micah parece não ter futuro algum, porque ele tem uma suposta namorada, não deixa ninguém se aproximar e você vive se perguntando se ele te ama ou te odeia. Você se pergunta o mesmo sobre ele, se o ama ou o odeia, mas dá logo para perceber que são completamente iguais. 


Selfies e momentos com Micah. 

Os conflitos são muitos e, como Cady no filme, você faz escolhas erradas e acaba se dando mal, esquecendo quem é realmente. Mas, no final, tudo dá sempre dá certo.
 
Recado dado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário