Páginas

domingo, 4 de setembro de 2016

Cinderella and Four Knights - Online em português


Gostaria, antes de tudo, esclarecer algumas coisas: 1. É a primeira vez que estou legendando por conta própria qualquer coisa, por isso podem haver alguns erros de tradução e um trabalho não tão profissional, mas estarei fazendo o possível. 2. Como dito anteriormente, os episódios foram legendados por mim, individualmente; então eu não os copiei de lugar algum. 3. Legendar os vídeos foi uma ideia impulsiva e desesperada; por isso os episódios começam a partir do 3, porque esses episódios não estão disponíveis gratuitamente e em português na internet, e eu sei a quantidade de pessoas que sofrem por isso. Não quero que ninguém pare de ver esse drama; sei que assim como ele me cativou, cativou a muitas outras pessoas. 4. Como faço tudo sozinha e sou nova no ramo, posso demorar a postar os episódios, mas tentarei fazê-los o mais rapidamente possível. Acredito que seja melhor do que parar de assistir completamente, e espero sinceramente estar ajudando uma porção de pessoas.

Sinopse: Ha Won se sente abandonada por sua nova família depois de perder sua mãe em um trágico acidente. Por obra do destino, sua vida muda completamente quando ela se muda para uma mansão com quatro rapazes bonitos.

Episódio 3

Demorei um pouco pra pegar o jeito; agora as coisas devem se encaminhar, mas tenham paciência comigo!
Obs: Próximos episódios em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário