Páginas

domingo, 28 de maio de 2017

Heileen [Game]


Heileen é um jogo do qual quero falar há um tempo, mas sempre acabava me distraindo. O joguei pela primeira vez há anos, mas recentemente me vi jogando o terceiro jogo da série e me lembrei do quanto o amo. É da Winter Wolves, que é também a responsável por jogos como Always Remember Me, Nicole e outros dos meus favoritos jogos de Visual Novel. 

Heileen é absolutamente linda.

O jogo é dividido em três. O primeiro é Sail Away, o segundo The Hands of Fate e o terceiro e último (até o momento) New Horizons. No primeiro jogo conhecemos Heileen, uma menina nobre e meiga que foi criada pelo tio. É com ele, que é um mercador, que ela faz a viagem na qual o jogo é ambientado. Lá podemos conhecer outros personagens cativantes e as opções de romance, que no primeiro jogo não são tantas. O navio em que Heileen e todos os seus amigos e sua família estavam naufraga, e é aí que começa a trama do segundo jogo. Ela se vê perdida numa ilha deserta e tem que lutar para sobreviver, com a ajuda de seus novos amigos. Ela encontra cartas de tarot mágicas e um gato preto falante, e passeia por suas lembranças guiada pelas sete virtudes e os sete pecados capitais, e nossas escolhas definem literalmente se ela é uma santa ou uma pecadora. Ela acaba sendo resgatada por um grupo de piratas, que é o que ocorre no terceiro jogo, e, à medida que vai retomando sua vida, busca por cada um dos seus amigos desaparecidos. 

Cada uma delas possui uma sensualidade única.

Dentre os três, o que mais gosto é o segundo. É o que tem uma trama mais elaborada, fantasiosa e muito envolvente. Também é nele que nossas ações tem maior peso e definem o caráter de Heileen. Mas o que tem mais opções de romance e também as melhores cenas é o terceiro. Os romances incluem meninos e meninas, o que é uma característica já conhecida nos jogos da Winter Wolves, e algo realmente muito bom. No decorrer dos três jogos nos apegamos de fato a Heileen, que é uma excelente personagem. O jogo tem um visual lindo de morrer, que é uma das coisas que mais gosto nele. 

E os rapazes também podem ser muito sensuais.

Enfim, esse foi um dos primeiros jogos do estilo que já joguei e me apaixonei completamente. Temos uma história juntos e ele é muito especial para mim. Poder jogá-lo de novo é um prazer muito grande, além de me trazer muita nostalgia. Aos iniciantes ou aos já apaixonados por dating games, Heileen é uma ótima pedida de jogo com uma história envolvente, arte bonita e caprichosa e cenas que vão desde as mais fofas às mais picantes. O jogo, infelizmente, é pago. Mas vale muito à pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário